[firebase-br] DataSetProvider + ClientDataSet

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Qua Fev 9 18:25:35 -03 2005

> Pessoal estou pensando de usar DataSetProvider + ClientDataSet, hj com IBX
> amanhã com IBO ou MDO. Qual a opinião de vcs?

eu utilizo apenas o MDO... acho q pro firebird é a melhor opção gratuita...
e sobre o ClientDataSet... acho q foi o Eduardo q postou uma mensagem
num outro topico... e eu concordo com ele...CDS somente se o sistema for
portável pra varios SGDB's... se não use o acesso nativo que vc aproveitará
ao máximo os recursos q o firebird oferece...

o IBO eu não conheço...

sem mais

Joelson