[firebase-br] Firebase com DBExpress

Carlos H R Silva carlos.stz em gmail.com
Qua Fev 9 13:53:49 -03 2005

Renato (ick!)...ops... brincadeira

Mas falando sério, eu utilizo o DBX para acessar bancos Firebird com
os seguintes componentes:

SQLConnection -> SQLDataSet -> DataSetProvider -> ClientDataSet -> DataSource

Estou com um sistema rodando nessa estrutura e está tudo bem até agora...

Abraços

Carlos