[firebase-br] Prova de Delphi

Marcelo Sales marcelomrwin em hotmail.com
Seg Dez 26 20:26:53 -03 2005

Fala comunidade, pessoal, acredito não ser este o objetivo aqui, mas estou
precisando de uma ajuda de vocês, recentemente fui selecionado para um teste
em uma empresa de Delphi, então eles farão uma prova comigo amanhã, o
assunto será Orientação a objetos, Delphi e banco de dados, acho
aparentemente fácil, mas não faço idéia do que eles podem pedir em uma prova
destas... alguém aqui já fez uma prova como estas? será q alguém tem alguma
idéia do que cai em testes deste tipo?
se alguém puder me enviar alguma coisa, ficaria muito grato.

MarceloMrwin em hotmail.com

falou