[firebase-br] [OFF] duvida sobre o Delphi

Edson edson.vieira em atmasoftwares.com.br
Sáb Dez 24 13:03:27 -03 2005

Boa tarde!

Pessoal me desculpa o OFF mas é q estou realmente precisando de um help.

Estou escrevendo uma parte do sistema em Delphi7 e preciso criar uma vinculo entre dois Tpanel ( tipo relacionamento em DER entre tabelas) so que estou vinculando 2 componentes da classe Tpanel, meu problema é q já tentei d tudo mas não estou conseguindo criar a seta p/ ligar um ao outro e mante-la vinculada independente para onde o usuário arrastar o componente.

Espero ter a resposta desde e-mail, pois realmente estou dependendo disso.

Obrigado.