[firebase-br] [OFF] duvida sobre o Delphi

Jorge Henrique - Depto TI jorgehenrique em americamoveis.com
Sáb Dez 24 16:13:58 -03 2005

Uma vez desenvolvi um soft pra um clube aki da minha cidade.

Daí o socio ia la na secretaria e pagava as contas pra poder frequentar o
clube, só q qdo chegava na catraca não podia acessar pq dava impedido. Aí o
pessoal me criticava mto dizendo q meu soft não funcionava. Um belo dia
resolvi criar um trigger pra monitorar os cancelamentos de
recibos...e...bingoooo!!!!

Pareciam q sumiam os registros dos pagamentos, mas na verdade ia um la e
apagava e ainda embolsava o din din...

Eu tb passei por isso, achava q sumiam, mas como disse o mestre Cantu: -
Isso de sumir registros não existe!

[ ]'s e bom fim de ano a todos!!

Jorge Henrique
----- Original Message -----
From: "Edson" <edson.vieira em atmasoftwares.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, December 24, 2005 1:03 PM
Subject: [firebase-br] [OFF] duvida sobre o Delphi

Boa tarde!

Pessoal me desculpa o OFF mas é q estou realmente precisando de um help.

Estou escrevendo uma parte do sistema em Delphi7 e preciso criar uma vinculo
entre dois Tpanel ( tipo relacionamento em DER entre tabelas) so que estou
vinculando 2 componentes da classe Tpanel, meu problema é q já tentei d tudo
mas não estou conseguindo criar a seta p/ ligar um ao outro e mante-la
vinculada independente para onde o usuário arrastar o componente.

Espero ter a resposta desde e-mail, pois realmente estou dependendo disso.

Obrigado.

 acredita-se estar livre de perigo.

 acredita-se estar livre de perigo.