Re: [firebase-br] HELP!!! 3ª vez que peço ajuda sobre isso??

Rainniery Sartório raisartorio em yahoo.com.br
Ter Dez 20 01:47:52 -03 2005

Quanto a remover o campo, uma solução seria:

1- fazer um backup do banco :)

2- criar o campo Integer;

3- executar um update fazendo o campo Integer receber
os valores do SmallInteger:

  update nome_tabela
     set campo_integer = campo_smallinteger

4- conferir e se estiver ok, excluir o campo
SmallInteger caso não seja mais usado.

Abraço,

Rainniery F. Sartório
raisartorio em yahoo.com.br