[firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

Alcistemas Informática alcistemas em yahoo.com.br
Seg Dez 19 12:57:56 -03 2005

tomem cuidado com as transações, as vezes uma aplicação finalizada de modo
inconsistente ou ALT+CTR+DELETE, pode fazer um registro sumir se o mesmo
ainda não estiver comitado.

----- Original Message -----
From: "Paulo Geloramo" <paulogeloramo em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, December 18, 2005 5:19 PM
Subject: Re: [firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

Isto normamente ocorre por dois motivos:

1. Banco de dados corrompompido ou

2. A transacao nao esta sendo comitada,
revise sua transacao e assegure que a
transacao esta ficando aberta o menor tempo
possivel e esta sendo sendo comitada.

Normalmente este problema esta associado a
transacao muito longa e se ocorrer uma
queda de energia todos os registros que
nao foram comitados sao perdidos.

Qual o componente de acesso voce esta usando?

[]s
Paulo Geloramo