RES: [firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

Joao Luiz jluizsc em bol.com.br
Seg Dez 19 13:59:33 -03 2005

CPD - AGS Soluções wrote:

> Olha, isto aconteceu com um cliente meu também. O sistema emitia
> várias notas fiscais, e gerava seus dependentes (contas a receber,
> movimento de estoque, histórico de clientes e demais detalhes).
>
> Acontece que no final do mês - por 3 meses consecutivos, ao emitir o
> relatório de notas fiscais impressas, não havia informações na
> tabela. Só "sumia" registros de 1 tabela. As demais dependências
> ficavam intactas...  Realmente não sei como isto acontecia. Não havia
> LOG de exclusão - apesar de não haver como excluir, eu criei uma
> [...]

Powxa,
Eu lembro de ter lido q o FB cria bancos no Windows com "sinc"
(gravacao imediata) ligado mas... aluguem ai jah tentou usar o :

gfix %1 -write sync -user SYSDBA -password masterkey

???
Valeu,

Joao Luiz    -   Linux user #159951

GRATIS eh POUCO: navegue e ganhe R$: