Re: [firebase-br] Sugestão de Servidor

Emilio Sandoval emisandoval em gmail.com
Sex Dez 16 11:51:46 -03 2005

Clever, eu instalei o firebird num P4 512MB e fiz um RAID SATA de dois
Discos de 160, con Federa Core 4 e o firebird SS 1.5 eta rodando que e uma
beleza. nao sei se vc aceita a sugestao, agora to facendo o download do Suse
para testar con ele o firebird, assim que termine os testes te dou una
resposta do comportamento do Suse mas con o Fedora Roda tranquilo.

--
Emilio Sandoval
Administrador de Sistemas y Redes