[firebase-br] E possivel somar nesta rotina

Ter Dez 6 12:54:35 -03 2005

sim, é possível se você fizer uma Stored Procedure...  Se fizer por select
normal (com um subselect), pode ter certeza - será MUUUUUITO lento...

Talvez eu tenha entendido mal, mas acho que sua situação é como aquele fluxo
de caixa (entradas, saídas e saldo) de um dos vários artigos da FireBase...

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr

From: <auristonlopes em oi.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, December 06, 2005 9:19 AM
Subject: [firebase-br] E possivel somar nesta rotina

No codigo abaixo eu preciso acrescentar uma soma da coluna M.QUANTIDADE,
onde sera somado todos os M.COD_MAT identicos, é possivel com toda esta
junção ?
Sds
Auriston

Select
N.PEDIDO,N.SERIE,N.CODFOR,N.DATA_EMI,N.CANCELADA,N.COD_CLI,C.CODIGO,C.CIDADE,C.FIRMA,
P.CODIGO,P.DESCRICAO,P.MEDIA,P.DIVISOR,M.PEDIDO,M.SERIE,M.COD_CLI,M.COD_MAT,M.QUANTIDADE
 from PEDIDOS N
Left Join CLIENTES C on (N.COD_CLI = C.CODIGO)
Left Join MOVPRODUTOS M on (N.pedido = M.PEDIDO and N.SERIE = M.SERIE
and N.COD_CLI = M.COD_CLI)
left Join PRODUTOS P on (P.CODIGO = M.COD_MAT)
where N.DATA_EMI = :Pdata
order by C.CIDADE,M.COD_MAT
Cadastre-se no Oi Internet - Acesso Grátis - Nova promoção!

Aproveite a nova promoção 31% de Crédito: A gente devolve 31% do valor dos
pulsos navegados, e você ainda escolhe como receber: dinheiro em sua conta
corrente
ou recarga em dobro no Oi Cartão Total. Cadastre-se já no
http//www.oi.com.br/novocredito31

Você ainda tem 1GB de e-mail, e-mail unificado, discador com envio de SMS,
60 MB de página pessoal, bate-papo e muito mais!
Acesse http://www.oi.com.br e instale já o discador Oi.