[firebase-br] Erra na conexão do Interbase - URGENTE

Leandro Carbonera leacarbonera2 em yahoo.com.br
Ter Dez 6 09:25:00 -03 2005

E ai pessoal tudo bem..........

Estou com um pipinão..... estou implantando um sistema desenvolvido em
Delphi6.0 e Interbase 6.0 em um cliente novo. Ele tem 5 Pc's (1 servidor, 2
pc normal e 2 notebook) todos com windows xp professional. Em algums deles
quando tento conectar o banco de dados me retorna o erro "UNABLE COMPLETE
TO NETWORK REQUEST TO 'JOSE'. FAILED TO LOCATE HOST MACHINE. UNDEFINED
SERVICE GDS_DB/TCP ". ou ainda "UNABLE COMPLETE  TO NETWORK REQUEST TO
'LOCALHOST'. FAILED TO LOCATE HOST MACHINE. UNDEFINED SERVICE GDS_DB/TCP ".
Se for uma conexão local funciona......

Estas são as conexões que eu tentei fazer:

Jose=:d:\driverbr\rbrwin\bancoib\gerencia\gerencia.rbr (Deu o ero)
localhost:c:\driverbr\rbrwin\bancoib\gerencia\gerencia.rbr (Deu o erro)
c:\driverbr\rbrwin\bancoib\gerencia\gerencia.rbr (Funciona OK)

Já verifiquei toda a rede e esta ok, só que essa bucha não
conecta.....(arghhhhh)

Alguem tem alguma luz para me dar..... Já to no desespero......

Att.

Leandro Carbonera
Suporte Técnico - RBR Informática

Fone: 54 343 1788