Re: [firebase-br] Versão 1.5.3 do FB

Seg Dez 5 15:18:39 -03 2005

Não há uma previsão oficial... a versão 1.5.3 está sendo levada em "banho
maria"...

a última notícial oficial foi o lançamento do RC2... que já foi considerada
a versão definitiva... Só que poucos dias depois disto, já foram encontrados
alguns bugs no ISQL. porém no Servidor em si não há nenhuma outra notícia.

Tenho a impressão que em fevereiro ou Março de 2006, quando o FB 2 já
estiver mais testado, deveremos ter a última versão do FB 1.5.

Como os bugs de engine do RC 1 foram marcados como resolvidos, e
aparentemente os casos de corrupção de base também, e só sobrou problemas no
ISQL e na API de serviços...

Sendo assim, acho mais sensato esperar para usar esta versão, mas sempre
ouvimos notícias de pessoas que tem encontrado problemas com o FB 1.5.2 e
algumas limitações do 1.5.1 tem utilizado o 1.5.3 RC2 com êxito absoluto.
Mas contina sendo uma versão NÃO-FINAL.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase