[firebase-br] Alguma ideia de como fazer esse select?

LhHost rlmariz em yahoo.com.br
Seg Dez 5 14:52:53 -03 2005

É o seguinte tenho uma aplicação em java e nas telas de cadastro eu não
trago toda a tabela, trago somente o registro atual , o que o usuario esta
vendo no momento, tenho uma barra de navegação do tipo primeiro, anterior ,
proximo, ultimo. quero fazer alguma forma quando a pessoa clicar no botão
proximo eu dar um select que vem o proximo registro do banco de dados.

por exemplo.

tenho um cadastro de clientes com os códigos 1,3,4,5,7,10,15

quando a abrir o cadastro de clientes dou o select que traga o primeiro
registro, no caso o 1, quando o usuário clicar no proximo que o select traga
o proximo registro no banco de dados no caso o de código 3.

Alguem ja precisou implementar algo do tipo?
Tem alguma forma de fazer isso?

At.
LhHost