[firebase-br] Uso de Total de Memoria (PERFORMANCE!!)

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Sáb Ago 27 13:54:54 -03 2005

Olá CantuBird,

É verdade, conseguimos melhorar alguns desses selects dessa forma. O
grande problema é quem não temos como controlar as selects criadas pelos
usuários e, como disse anteriormente, mesmo as que nós criamos em
laboratório às vezes surpreendem ao serem executados num determinado
sistema em produção.

Vamos trabalhar melhor nas SELECTs e ir contornando esse problema.

Sds, Caio Oliveira