[firebase-br] Uso de Total de Memoria (PERFORMANCE!!)

Sex Ago 26 20:44:05 -03 2005

Felizmente com as novas versões do FB e consequente melhoria do
otimizador, os SELECTs "desatrosos" tendem a criar menos impacto na
performance do banco.

De qualquer forma, temos também as opções de procedures selecionáveis,
para substituir SELECTS "monstros". Eu já tive ganhos excelentes com
essa prática.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br