[firebase-br] Selecionando parte de um campo

Douglas Carnevale doug_bycomputer em yahoo.com.br
Ter Ago 16 10:37:19 -03 2005

Muito boa essa dica, estava usando uma UDF que me retornava 254 caracteres e
que eu não conseguia reduzir, com esse comando não preciso mais disso, muito
legal mesmo. Onde consigo informação sobre esses tipos de funções no FB? Tem
algum livro que vc me recomendaria? obrigado.

Douglas Magalhães Carnevale
Depto de Informática e Telecom
Luxelen Montagens Elétricas Ltda
(21) 2765-9900
www.luxelen.com.br

"Forum ASR & Associados"
<forum em asreassociados.com.br> escreveu na
mensagem news:42FF9229.50105 em asreassociados.com.br...