[firebase-br] Selecionando parte de um campo

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Dom Ago 14 15:49:13 -03 2005

select substring(descricao from 1 for 10) as DESC_INICIAL from funcionarios

Espero ter ajudado ...

Airton Salviano
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br

Elias Mansur Espindola Junior wrote:

>Olá....
>Como eu faço para selecionar parte de um campo com select?
>Por exemplo:
>
>select
> copy(descricao,1,10) as DESC_INICIAL
>from
> funcionarios
>
>eu quero pegar só os primeiros 10 caracteres do campo descricao.
>Com o copy não deu certo....qual o comando?
>Obrigado

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.