RES: [firebase-br] MDO

Joao Paulo - Grupos joaopf.grupos em terra.com.br
Seg Ago 15 23:51:12 -03 2005

Estou utilizando ele e estou gostando muito...

Joao Paulo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Augusto
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] MDO

Fala galera,

    Continuando a minha peregrinação ao " Melhor " Componente
de acesso DelphiXFireBird.

    Recebi e instalei hoje o MDO na minha máquina fiz alguns testes e
realmente me supreendi com o pacote..

    Muito bom e bem feito.... e por incrivel que pareça é o primeiro
componente até hoje que quando mandei procurar o meu DataBase, ele me abriu
uma janela com o FIREBIRD *.FDB como default ***** SHOW DE BOLA ******* e
não GDB do interebase.

   Gostaria de saber se alguem da lista que tenha experiencia com o
componente possui algum comentário.... bom ou ruim.....

Augusto