[firebase-br] MDO

Sidnei Ricardo de Souza srsouza em pop.com.br
Ter Ago 16 09:24:59 -03 2005

   Utilizo o MDO já tem mais de 1 ano, comecei quase quando saiu uma das primeiras
versões 0.0.0.0.0.0.0.0.0.1, hehehe, e nunca tive problemas. Hoje com a versão
0.9 está fantástico, já fiz alguns testes inclusive com o Firebird 2.0 e
aparenta estar functionando bem com ele, mas por enquanto só testes.
   Tenho um grande projeto utilizando o MDO com Firebird 1.5 e está super estável,
arrisquei até umas conexões com IP fixo via WEB e não tive surpresas, claro que
com a limitação de velocidade que se tem, mas respondeu perfeitamente.
   Acredito muito nesse componente, acho que se a comunidade começar a ajudar o
Henrique finalizar a versão 1.0 esse componente vai ter muito que aparecer na
mídia Delphiana.

   Sidnei Ricardo