Res:Re: [firebase-br] Funcionamento confuso? com D6+DBX+FB1.5- Ajuda p/entender

Pha-Listas lista em pha.com.br
Dom Ago 14 12:15:17 -03 2005

> eh preferivel...

Nao e bem assim a versao 2.0 tinha alguns bugs, e o driver do Delphi funcionava melhor.

> eu acredito que tendera a piorar cada vez mais...

Isso so testando, e mesmo que ocorra algum problema sera do driver e nao do DBExpress, sei
que voce adora o IBO, tambem gosto dele, mais o DBExpress, MDO e FBPluss, sao muito bons e
nao podem ser despresados ou menospresados.

Enquanto a GDS32.dll do FB for compativel como o a do IB, nao deve haver nenhum problema,
quando nao for, provavelmente um novo driver sera criado, pois a arquitetura do DBExpress
e aberta e os drivers sao escritos em Delphi.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil