Res:Re: [firebase-br] Funcionamento confuso? com D6+DBX+FB1.5- Ajuda p/entender

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Seg Ago 15 18:10:22 -03 2005

O driver da UIB não está muito bom. Eu tive alguns erros com ele... mas não
sei se por falta de perícia minha ou reais problemas com o Driver.
Estou escrevendo um novo sistema utilizando ele (o driver da UIB) e quero
ver o que acontece... qqr coisa, dá pra trocar de driver fácil,
fácil*(alguns problemas com os Objetos Field no SQLSource.. mas nada de
mais)...

Mas ainda assim, eu recomendo o do Interbase caso vc não queira arriscar. (e
o driver uib não dá "suporte" ao sql monitor :( )

>eu acredito que tendera a piorar cada vez mais...

Eu tenho certeza que não... A estrutura do DBX é baseada em drivers... logo,
se a performance vai piorar/melhorar, vai depender de quem escrever o driver
e não do componente

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br

> Vai ver é isso...Agora nesse caso o uso do UIB é recomendado?

eh preferivel...

> E com o FB2.0 como ficará o velho DBExpress?

eu acredito que tendera a piorar cada vez mais...

[]s
força sempre.
ate +++

--