[firebase-br] Script da pau de chave primaria

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Sáb Ago 6 13:18:22 -03 2005

Olá galera,
tenter dar carga numa tabela de cidades que eu tenho, usando um arquivo .sql
(txt) com os comandos inserts para inserir os dados na tabela.
 Acontece que, um certo momento, o IBExpert, (ou melhor, o banco) acusou
violação de chave primária, algo dizendo que o campo ID não poderia ser
null.
 Acontece que, a tabela cidades possui a trigger/generator para criar a
chave automaticamente.
E, o estrado de tudo foi que um pouco mais de 50 registros, foram inseridos,
e apos isso deu erro.
 Será que, a uma certa quantidade de comandos insert, eu tenho que comitar a
transação antes de continuar a execução ??
 Abraço, e bom fds pra todos

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
.:. msnm: eniorm em gmail.com .:.