[firebase-br] Problemas com Ordenação Composta no IBO

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Sex Ago 5 11:54:33 -03 2005

Vc poderia utilizar o seguinte:

select  v.campo  ,  p.campo,(select campo from pessoa p where .....)
from veiculos v, pessoas p
order by 1 , 2 , n

deu pra compreender ?

Atenciosamente,

Airton Salviano
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br

Cesar - ASSEINFO.com wrote:

>Olá grupo, beleza?
>
>Estamos enfrentando um problema curioso aqui na empresa. Vejam o SQL abaixo:
>
>Select
>  V.Vei_Placa,
>  V.Pes_Codigo_Proprietario,
>  P.Pes_Nome Pes_Nome_Proprietario,
>  V.Pes_Codigo_Motorista,
>  M.Pes_Nome Pes_Nome_Motorista
>From
>  Veiculos V
>  Join
>    Pesoas P
>  On
>    V.Pes_Codigo_Proprietario = P.Pes_Codigo
> [...]

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.