Re: [firebase-br] IBO será que é tão rápido?

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Qua Ago 3 16:41:44 -03 2005

Olha...

Eu tb tinha o mesmo "preconceito" seu.

Deois que eu comecei a usar o IBO, pra vc ter idéia, até os meus componentes
que não necessitam estar vinculados ao dataset eu estou usando os TIB_

Cara... tem u tal de AutoLabel que é show de bola. O aplicativo fica bem
organizado.

Eu tenho a RxLb aqui instalada só para usar o componente de Data. Com o IBO
eu não preciso mais dela. Gradativamente vou me livrar dela.

O Grid... putz... nem se fala.

É o seguinte... quando vc começa usar o IBO vc tem a sensação de que quem o
projetou, fez em cima das necessidades reais de um programador de
aplicativos comerciais. É definitivamente uma suite de componentes feita por
um desenvolvedor de aplicativos comerciais.

Converta um cadastro seu mais expressivo e veja a reação do cliente.

Boa sorte na sua jornada.