Re: [firebase-br] IBO será que é tão rápido?

eder paz eder.firebird em gmail.com
Qua Ago 3 18:13:30 -03 2005

Aproveitando a tread e todos os elogios sobre o ibo, fico ainda +
confiante sobre este componente estou ultilizando o ibo a pouco tempo
e tenho tido muitas facilidade e ganho de produção no desenvolvimento
do meu aplicativo, velocidade ainda não sei pois ainda o aplictivo não
esta em teste + pelas esperiencias dos  colegas da lista tenho certeza
que estou no caminho certo

Valew pelo reforço e pela confiança dada ao IBO

Eder Paz