[firebase-br] Utilizando Views

Frederico Fernandes fredy992 em hotmail.com
Qua Ago 3 15:11:41 -03 2005

Boa tarde pessoal,

    Estou trabalhando com projeto ASP .NET e estou estudando varias formas
de aumentar a performance da minha aplicação. Uma delas é usar Stored
Procedure para fazer alterações, inserções, e exclusão. Gostaria de saber do
pessoal se eu usar Views para exibir os dados no meu Datagrid no webform
isso aumentaria a performance da aplicação sendo que na vou poder fazer
alterações pelo DataGrid ? E um exemplo de uma View no Firebird. Obrigado