[firebase-br] Duvida sobre Performance

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Qua Ago 3 17:06:24 -03 2005

Pessoal, estou com dúvida em caso de Performance de
banco de dados.
Tenho um Servidor Linux com Slakware 9.0 e Firebird
1.5 instalado com a aplicação já funcionando.
O ambiente que está utilizando este servidor com a
aplicação é:
10 máquinas acessando o banco de dados
simultâneamente, e uma única impressora para realizar
a impressão de todos os pedidos, faturamentos, etc.
Sei que pode ser uma pergunta boba, mas realmente a
performance de minhas pesquisas no banco pode ser
afetada com esse tipo de ambiente?
Teríamos a possibilidade de configurar algo na
impressora que a deixasse mais rápida?
Alguma configuração específica no Servidor Linux que
aumentasse a performance?

Agradeço desde já a atenção.
[]´s
Amabile