[firebase-br] Off - Atualizar no Dbgrid sem fechar o form? posso fazer uma trigger para isso ou pode ser no projeto

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Ter Ago 2 17:34:42 -03 2005

Tenho um sistema em Delphi 7  e FB1.5  e estou usando os componentes da
palheta Interbase
E esse sistema esta rodando em 4 maquinas ...ele funciona legal..
mais tem um unico problema..
quando eu abro o mesmo 2 form  acessando a  mesma tabela me mostrando os
dados num Dbgrid ..ai eu salvo um registro numa maquina..ai para aparecer em
outra maquina eu tenho que fechar o form e abrir de novo..
como eu posso resolver isso?? será que eu tenho que fazer uma trigger para
isso ou posso resolver no projeto?
Newton