Re: [firebase-br] Será que tem jeito desse select ?

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Sáb Abr 30 08:47:29 -03 2005

pelo que eu entendi vc precisa fazer 2 tabelas e trabalhar com mastersource ou seja criar uma tabela para lancar o operador e uma outra onde vc ira lancar as operacoes, onde cada operador pode ter N operacoes, tipo tabela mae e filha

joel <joel em kroma.inf.br> wrote:Não entendi o objetivo da tua pergunta, mas dá pra fazer uma procedure
sim!
Mas te aconsekho fazer no codigo memso do teu programa usando uma sql
onde vc pode
passar o codigo do operador como parametro.
Desculpe se eu não entendi bem.

Espero ter ajudado!
Abraço.
t+.

Em Sex, 2005-04-29 às 17:47 -0300, Marcelo Silva escreveu:

> [...]
>
> Ou seja tenho que contar quantas vezes o operador1 fez contato mas quando o codigo do cliente for o mesmo ele considera uma unica vez
>
> Ou seja o operador1 tem um ponto e o operador2 tambem tem 1 ponto
>
> Mas se eu fizer
> SELECT COUNT(COD_OPE) FROM TABELA GROUP BY 1
>
> Ele me traz quantas vezes o operador tal aparece...
>
> Minha pergunta é... tem como fazer uma View ou procedure que traga o que quero ?
>
> * Essa necessidade se dá pelo fato de os eventos ocorrerem na mesma ligação... e nesta o operador ja agenda tudo... ou seja foi só um contado e não 3

+---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
"Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos
autores, é pesquisa."
Se você compartilha suas idéias é
Evolução.

| Joel
Corrêa
O Mundo é OpenSource | 55 - 51 -
32285498
Seja Livre Use LinuX | Porto Alegre -RS -
Brasil
| icq #87140235
irc.debian.org#debian-rs joel em kroma.inf.br

http://www.debian-rs.org/?q=magicstorm

"Primeiro te ignoram. Depois riem de você. Então eles o combatem. Aí
você vence".