[firebase-br] Problemas com DBX e Firebird

Forum forum em interative.net
Sex Abr 29 15:51:54 -03 2005

So uma correçao, nao e em Delphi 7 e sim em Delphi 6, ma confundi na hora de
mandar a MSG.

----- Original Message -----
From: "Forum" <forum em interative.net>
To: "Grupo - Delphi" <delphi em grupos.com.br>; "Lista - Firebase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 29, 2005 1:29 AM
Subject: [firebase-br] Problemas com DBX e Firebird

Boa noite
estou tendo problemas com o DBExpress(Delphi7) e Firebird 1.5
é o seguinte, somente em 2 cadastros estão me acontecendo uns problemas.
As mensagens de erros são as seguintes

DBX Error: No Mapping for Error Code Found  --> quando estou inserindo um
registro novo

Unable to find record. No Key specified  --> quando faço a alteração de um
registro

ele da o erro e não grava nada, isso se estou rodando pelo Delphi, se for
direto pela aplicação não da erro algum, só que não grava.

Pelo que percebi esse erro ocorre na hora do " ApplyUpdates(0); "

Desde já agradeço,

Fernando.