Fw: [firebase-br] Error

Rones Mendonca RONESMENDONCA em NETSITE.COM.BR
Sex Abr 29 07:34:17 -03 2005

Caro Amigo Eduardo..

Obrigado pela ajuda..

A questão e que envie a base para um amigo e ele tem o Interbase 6.5,
iriamos fazer um teste com o sistema com conexão remota e ele so tem o
Interbase 6.5.
Entao vamos ter que instalar o Interbase 7.1.

Obrigado..

Rones Mendonça
RonesMendonca em netsite.com.br
----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 28, 2005 5:56 PM
Subject: Re: [firebase-br] Error

Bases criadas com o Interbase 7.X são incompatíveis com o Interbase 6.X

Recomendo extrair o metadata com os dados e recriar a base do Zero, devida
as várias alterações na ODS (on-disk structure)

Talvez um backup no IB 7 e restore no IB 6 funcione, mas o mais garantido é
o método acima.

Agora desculpe a pergunta, porque vocês estão utilizando o IB 6.5 se dispôem
do IB 7.1. Se é para regredir, ou simplesmente por trocar, por que não optar
pelo FB 1.5 que é grátis???

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática