[firebase-br] Problemas com DBX e Firebird

Forum forum em interative.net
Sex Abr 29 01:29:10 -03 2005

Boa noite
estou tendo problemas com o DBExpress(Delphi7) e Firebird 1.5
é o seguinte, somente em 2 cadastros estão me acontecendo uns problemas.
As mensagens de erros são as seguintes

DBX Error: No Mapping for Error Code Found  --> quando estou inserindo um registro novo

Unable to find record. No Key specified  --> quando faço a alteração de um registro

ele da o erro e não grava nada, isso se estou rodando pelo Delphi, se for direto pela aplicação não da erro algum, só que não grava.

Pelo que percebi esse erro ocorre na hora do " ApplyUpdates(0); "

Desde já agradeço,

Fernando.