[firebase-br] Arquivos .OVL

Adonis adonist2003 em yahoo.com.br
Sex Abr 22 13:14:21 -03 2005

   Olá amigo, obrigado, pela informação, procurando no google, achei + ou -
isso que
vc. me explicou com mais clareza, é que o programa que me refiro,
aparentemente fora feito
em Clipper, programação que não conheço, dentro da pasta onde esta tudo
inclusive o exe,
a dezenas de pastas com extensão IDX e OVL,  preciso só do banco para fazer
um pump e
criar um novo programa aproveitando os dados, que são milhões de
informações, só que não sei qual é o banco, achei que fosse o ovl.
Aparentemente será uma tarefa que não conseguirei fazer.
   Obrigado por sua atenção e de todos os membros do grupo.
   Adonis.