[firebase-br] Como copiar um registro de uma tabela para outratabela igual

Adélio adelionep em bol.com.br
Seg Abr 11 10:47:53 -03 2005

Vc está usando Stored Procedure?
----- Original Message -----
From: "Antonio Bonelli Junior" <junior em wwinfo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, April 09, 2005 1:16 PM
Subject: [firebase-br] Como copiar um registro de uma tabela para
outratabela igual

Boa tarde!

Como faço para copiar registros de uma tabela (A) para uma tabela (B),
sendo, é claro, que a tabela (B) tem a mesma estrutura da tabela (A),
porém as duas tabelas possuem campos calculados. Sei que se eu definir na
instrução SQL os nomes de cada campo não tem problema algum, mas como a
tabela possui muitos campos, gostaria de ganhar tempo para não ter que
definir cada campo. A tentativa que fiz foi a seguinte:

Insert Into Imoveis2
Select * From Imoveis I
Where I.Situacao = 1

e a mensagem de erro é:

An error was found in the application program input parameters for the SQL
statement.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -804.
Count of read-write columns does not equal count of values.

Existe alguma forma de selecionar todos os campos da tabela (A) exceto os
campos calculados?

Desde já, obrigado
Junior