[firebase-br] Replicação - IBReplicator

jeter silva jeterhd em yahoo.com.br
Sáb Abr 9 17:38:13 -03 2005

Olá pessoal,
estou com um dúvida referente a replicação de dados utilizando o IBReplicator.
Instalei no win o Replication Manager e realizei varios teste cons meus servidores A e B. Foi tudo OK.
Mais agora estou tentando configurar o serviço que executara no servidor Linux em tempos..
Baixei o pacote IBRepl_Open_1_36_lin6.tar do site da ibphoenix.com, este pacote contei 3 arquivos (replserver, replmgr e readme).
Quando eu rodo os script's (replserver, replmgr) com os parametro ele me informa que o serviço esta rodando, mais na verdade nao roda.. Comprovei isto verificandos os processo em execução..
Porque nao esta executando?? O que pode esta acontecendo???
Preciso deixar o processo rodando no linux pois os meus servidores sao todos linux.
Configuracao dos Servidores:
Fedora Core 3 - Kernel 2.6.10
Firebird 1.5.2
Aguardo Resposta..