[firebase-br] Erro em consulta - AJUDA

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Abr 4 18:47:56 -03 2005

Antes de falar besteira, teria como mandar um exemplo do seu select ???

  [s]

  ==========================
  Eduardo Jedliczka
  Apucarana - Pr

From: "Jean R. Streleski" <jrs.net em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, April 04, 2005 5:39 PM
Subject: Re: [firebase-br] Erro em consulta - AJUDA

Então

    Estou dando uma estudada no caso mais a fundo e vi que a partição está
com um espaço de 1GB. Pode ser que o problema esteja nesse espaço.
    Sobre o volume de registros. Estão sendo cruzadas uma tabela com 4
milhões de registros com uma outra com 400 mil registros, usando inner join,
totalizações(sum e avg), group e order by.
    Não entendi direito a parte q vc falou sobre SP. Caso eu utilizem uma SP
ele não criaria o arquivo temporário ??? Não compreendi isso....

Um Abraço
Valew

Jean R. Streleski
Bauru / SP