[firebase-br] Erro em consulta - AJUDA

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Seg Abr 4 17:39:22 -03 2005

Então

    Estou dando uma estudada no caso mais a fundo e vi que a partição está com um espaço de 1GB. Pode ser que o problema esteja nesse espaço.
    Sobre o volume de registros. Estão sendo cruzadas uma tabela com 4 milhões de registros com uma outra com 400 mil registros, usando inner join, totalizações(sum e avg), group e order by.
    Não entendi direito a parte q vc falou sobre SP. Caso eu utilizem uma SP ele não criaria o arquivo temporário ??? Não compreendi isso....

Um Abraço
Valew

Jean R. Streleski
Bauru / SP

  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Jedliczka
  To: FireBase
  Sent: Monday, April 04, 2005 5:27 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Erro em consulta - AJUDA

  Sim usam, mas isto foi um pouco melhorado (principalmente na versão 2.0)
  permitindo uma maior utilização de memória.

  Só uma coisa, será que existe possibiliade do sort ser de 2 GB ??? Qual é o
  volume de registros ??? qual é o tamanho da chave ???

  Uma solução paliativa é criar uma SP ( para trazer o select parcialmente
  desmontado e já ordenado) para reduzir o impacto do sort...

  [s]

  Eduardo Jedliczka
  Gerasoft Informática
  Apucarana - Pr