[firebase-br] Como mover a linha selecionada na DBGrid

Rafael Rosso Fernandes (48) 9918-1044 rafael em lmsistemas.com.br
Qui Set 30 20:46:56 -03 2004

seguinte galera,
to desenvolvendo um sistema pra um cozinha industrial e estou encontrando dificuldades na parte de entregas..vamos lá

eu gero um arquivo de entregas onde os dados ficam em um dbgrid ela precisa organizar a ordem das entregas , então eu preciso q ela possa mover as colunas da Dbgrid para cima ou para baixa..para q assim ela organize a rota do motorista....eu não consegui fazer se alguem tiver uma dica ..por favor me ajude .

desde já agradeço

Rafael Rosso Fernandes
Desenvolvimento
L&M Sistemas