[firebase-br] SET Transaction nao funciona

André Lage colosso0 em yahoo.com.br
Qui Set 30 21:47:40 -03 2004

O que eu quero é simplesmete criar um script .sql que
verifica se da um erro e caso isso aconteca de um
rollback. isso nao é possivel?

 --- Fabio Bot <fabiobot em yahoo.com.br> escreveu:
> Diretamente você não vai conseguir definir
> transações nomeadas,
> isso só é permitido em aplicações e-sql (sql
> embutido em uma
> linguagem de programação). Veja o exemplo "stat11.e"
> no diretório
> examples da sua instalação do Firebird. Lá demonstra
> como
> utilizar este recurso.
>
> Fábio Bot.
>
> "André Lage" <colosso0 em yahoo.com.br> escreveu na
> mensagem

news:20041001002139.20040.qmail em web61003.mail.yahoo.com...
> funciona.
> funciona...
> nos
> instrucao

> chama

news:20040930234337.85529.qmail em web61004.mail.yahoo.com...