[firebase-br] Ajuda FB 1.5

jcs.canan jcs.canan em uol.com.br
Ter Set 28 15:47:52 -03 2004

Amigos da lista,

Continuando meu aprendizado, gostaria de receber comentários
sobre o seguinte:

Como faço para "ler" o nome de um campo numa tabela e gravar
uma informação nesse campo sem precisar repetir instrução SQL
e sim usar um loop, mais ou menos assim:

For i=1 to tab.fieldcount do
 NOME_DO_CAMPO="N"

Não sei se fui claro. Na verdade tenho uma tabela de usuários
com 80 campos que controlam as autorizações do usuários.
Quando cadastro um usuário novo, quero que o sistema
automaticamente cadastre "N" em todas as autorizações.

Não sei como seria mais prático fazer isto e qualquer
comentário é bem vindo.

[]s

Canan

AntiPop-up UOL - É grátis!