[firebase-br] Help em Select simples.

Joubert Rinaldi rinaldi.vieira em gmail.com
Ter Set 28 00:22:39 -03 2004

Luciano,

Já superei a fase da instalação da UDF. Porem não estou conseguindo
usar a função i64nvl ela esta retornado valores fora no normal.

A coluna é do tipo numeric 15,3 qual função e sintaxe q devo usar?

[]'s

MSN: jcombr em hotmail.com