[firebase-br] Help em Select simples.

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Ter Set 28 09:17:14 -03 2004

Bom dia Joubert,

É o seguinte, o i64nvl é para inteiros muito grandes, vc pode
concluir isso olhando a escala do valor de entrada, o fato de
ser zero torna o tipo do campo automaticamente um inteiro.

Então a coluna que vc está passando para a função está com o
valor incompatível. Use a função dNvl.

Qualquer coisa é só dizer.

--
Luciano Rodrigues Machado