[firebase-br] Firebird Embedded + UDF

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Qui Out 7 14:42:08 -03 2004

> Sim o "firebird.conf" está na mesma pasta da minha aplicação que tb
> contém o fbembed.dll e demais arquivos e a pasta "fb".
> Está tudo funcionando perfeitamente... A aplicação toda.
> Menos as rotinas que utilizam algumas funções que estão dentro da
> FreeUDFLib.dll

Quais componentes de acesso você está usando? Observe que o
componente de acesso pode estar acessando através de gds32.dll e,
neste seu caso, a DLL está como fbembed.dll, o que faria seu
programa não usar a versão embarcada, mas sim o Firebird que
está instalado no computador.

Eu uso a versão embarcada do Firebird e minha aplicação é feita
com IBX, mas no meu caso eu renomeei a DLL para gds32.dll,
que é o nome esperado pelo IBX.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte informática