[firebase-br] Firebird Embedded + UDF

Rafael rafael em ht.com.br
Qui Out 7 14:58:56 -03 2004

Olá Daniel,

Uso o FIBPlus 5.3 e com ele é indiferente o nome da dll pq vc configura
isso no Database dele.
Mas de qq forma está configurado para "gds32.dll" e é com este nome que
está o servidor do firebird. Eu renomeei a fbembed.dll para gds32.dll
Como disse o sistema todo funciona... inclui, altera, edita, tiro
relatórios, gráficos e tudo mais.
O que não funciona são dois relatórios em que as queryes utilizam
funções que estão na "FreeUDFLib.dll".
E ai tá dando erro dizendo que ele não acha as funções! :(
O banco está correto.
Se eu pegar o arquivo GDB e colocar em um servidor Firebird 1.5, tudo
funciona perfeitamente.
Então o arquivo GDB tb está OK.
O problema é apenas o Firebird Embedded que não está conseguindo acessar
as funções!

Obrigado e heeeeeeeeeeeeeelpe-meeeeeeeeeeee  :)

Rafael Borges Garcia