[firebase-br] Lock conflict on nowait transaction

Qua Out 6 15:10:02 -03 2004

Infelizmente na atual versão do Firebird vc vai ter que estar com uma
conexão exclusiva para poder fazer isso.

Isso está sendo revisto, especialmente para o caso que vc citou, e
devemos ter novidades nas próximas versões.

Através do gfix vc pode forçar um shutdown geral no BD, e impedir que
novos attachs sejam feitos. Veja os parametros -shut e -tran.

No FB 2.0 teremos novas formas e modos de shutdown :)

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br