[firebase-br] Lock conflict on nowait transaction

Diego Menin diego em cartonline.com.br
Qua Out 6 15:50:36 -03 2004

vc está querendo dizer que haverá uma maneira de criar chaves com conexões
ao banco?
isso me parece arriscado...pois se um usuário iniciar uma transação snapshot
numa tabela, a chave for criada por outro e o primeiro usuário inserir um
registro q não obedece a chave...o q ocorrerá? Não pode haver corupção?

Aqui na empresa tb tenho esse problema, não são 60 conexões, saum 35, mas
até avisar todo mundo é fogo...

isso sim é interessante....há previsão para isso?

Obrigado,
Diego