[firebase-br] Dúvidas Nested cds

Cesar - Asseinfo.com cesar em asseinfo.com
Sex Out 1 16:27:46 -03 2004

Olá pessoal... belex?

Seguinte... tenho um formulário de pesquisa de notas fiscais onde utilizo um SQLQuery+dsp+cds (conjunto 1).

No mesmo formulário tenho uma situação com 3 SQLQuery (um master e 2 detais) um ds para linkar os 3 SQLQuery, um dsp e 3 cds (conjunto 2).

Minha intenção é de ter um grid inicial onde o usuário possa pesquisar as notas fiscais e ele teria uma opção para modificar qq nota (se necessário).

Ok... individualmente está funcionando tudo bem. O problema é que quando eu pesquiso uma NF no conjunto 1 e efetuo uma modificação na mesma utilizando o conjunto 2.... mesmo dando um RefreshRecord no conjunto 1, a informação modificada não é recarregada.

Alguém tem uma idéia do que fazer? Estou procedendo da maneira correta?

Dividi a procura da edição por medo da queda de performance. Pois tenho medo que o usuário faça uma pesquisa grande e o software acabe efetuando fetch de campos que não interessam e do conteúdo dos Nested.

Obrigado,