Re: [firebase-br] Dúvidas Nested cds

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Out 1 16:52:09 -03 2004

Dê um refresh no primeiro e reposicione no registro..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Cesar - Asseinfo.com" <cesar em asseinfo.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, October 01, 2004 4:27 PM
Subject: [firebase-br] Dúvidas Nested cds

Olá pessoal... belex?

Seguinte... tenho um formulário de pesquisa de notas fiscais onde utilizo um
SQLQuery+dsp+cds (conjunto 1).

No mesmo formulário tenho uma situação com 3 SQLQuery (um master e 2 detais)
um ds para linkar os 3 SQLQuery, um dsp e 3 cds (conjunto 2).

Minha intenção é de ter um grid inicial onde o usuário possa pesquisar as
notas fiscais e ele teria uma opção para modificar qq nota (se necessário).

Ok... individualmente está funcionando tudo bem. O problema é que quando eu
pesquiso uma NF no conjunto 1 e efetuo uma modificação na mesma utilizando o
conjunto 2.... mesmo dando um RefreshRecord no conjunto 1, a informação
modificada não é recarregada.

Alguém tem uma idéia do que fazer? Estou procedendo da maneira correta?

Dividi a procura da edição por medo da queda de performance. Pois tenho medo
que o usuário faça uma pesquisa grande e o software acabe efetuando fetch de
campos que não interessam e do conteúdo dos Nested.

Obrigado,