[firebase-br] Gravar Fisicamente no Banco de Dados InterBase

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qua Nov 24 13:14:03 -03 2004

Depois que vc grava os registro .post então vc tem que gravar a
transação...

DM1.IbTransaction1.CommitRetaining;

e para aparecer no outro computador experimenta table.close e table.open;

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Luciano" <panorama_luciano em yahoo.com.br>
Data: Wed, 24 Nov 2004 10:59:46 -0200
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Gravar Fisicamente no Banco de Dados InterBase

  Estou utilizando o DatabaseName e o Table, pq toda a minha aplicação está
voltada ao paradox. Para que não precise mudar quase todo o sistema continue
utilizando os mesmos componentes do Paradox. Utilizo componentes ligados
diretamente ao banco de dados interbase. Este commit utilizo em qual
evento??????? o refresh não funcionou. Alguem poderia me ajudar.

  Grato pela atencao de todos

  Luciano