[firebase-br] Gravar Fisicamente no Banco de Dados Interbase

Luciano panorama_luciano em yahoo.com.br
Qua Nov 24 11:02:03 -03 2004

Galera:

    Estou migrando de Paradox para o Banco de Dados Interbase. Para que eu não precise alterar todo o sistema, resolvi continuar usando o table e o databasename na minha aplicação. O problema que estou enfrentando é o seguinte: Quando duas ou mais máquinas estão em rede, uma não consegue enxergar as alterações efetuadas da mesma tabela. Alguem poderia me ajudar?

Grato pela atenção de todos.

Luciano